POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Salve mano! Se sua compra não saiu como esperado, estamos aqui para ajudar. Veja como resolver:

Para trocas e devoluções, você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato e solicitar a troca ou devolução. Basta enviar um e-mail para blowcompany01@gmail.com com o assunto “Troca/Devolução” e incluir o número do pedido e a descrição/justificativa no corpo do e-mail.

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com as etiquetas, tags e brindes na embalagem original. Produtos com TAG VIOLADA, sinais de uso, mau uso, avarias, manchas, odores ou sinais de lavagem não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.

Após o recebimento do produto, a Blow Company tem um prazo de até 5 dias úteis para analisar e liberar a nova peça ou realizar a devolução do valor pago, se o produto estiver conforme as especificações. No caso de devolução do valor, se a compra foi paga por PIX, o reembolso será realizado em até 1 dia útil. Para compras pagas com cartão de crédito, o estorno aparecerá em até 2 faturas, dependendo da administradora do cartão.

Se tiver dúvidas sobre o processo de troca ou devolução, não hesite em nos procurar. Estamos aqui para ajudar!

Atenciosamente,

Equipe Blow Company